Analisar documentação técnica; Realizar medição com equipamentos; Verificar as atividades executadas
pelas equipes de inventário, integridade e preservação de equipamentos dinâmicos; Certificar que as
atividades desempenhadas pelas equipes estão de acordo com as normas e procedimentos executivos;
Participam da elaboração das Análises Preliminares de Riscos (APR’s); Participar dos treinamentos dos
procedimentos operacionais; Atender as normas de segurança no trabalho, qualidade e meio ambiente;
Conferir a emissão de relatórios técnicos, trabalhar seguindo normas de segurança e qualidade; Atender
ao cliente com dignidade, respeito, lealdade, competência e consciência, sem favorecimento ou
discriminação; conduzir as atividades de forma ética, transparente, imparcial e honesta; Realizar atividade
de forma segura e identificar perigo.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Periculosidade 30%
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale alimentação