• Mapear oportunidades de mercado para crescimento de vendas identificando nichos, parcerias e segmentos com potencial.
• Desenvolver e implementar estratégias comerciais que aumentem participação de mercado, volume de vendas e margens.
• Realizar análise de concorrência, tendências do setor e desempenho de produtos, para orientar decisões estratégicas.
• Trabalhar em conjunto com marketing para definir campanhas, posicionamento de produto e comunicação direcionada.
• Prospectar clientes corporativos, negociar contratos de fornecimento e manutenção.
• Estabelecer e manter relacionamentos com parceiros estratégicos, fornecedores, integradores e outras entidades que possam impulsionar negócios.
• Monitorar KPIs (vendas, receita, margem, ROI de ações comerciais) e gerar relatórios, propondo planos de ação corretiva quando necessário.
• Participar de feiras, eventos e exposições para networking e geração de leads.
• Apoiar equipe de vendas internas com treinamentos sobre os produtos, diferenciais técnicos e possíveis cross-selling.
Requisitos Indispensáveis
• Formação superior em Administração, Engenharia, Marketing, Economia ou área relacionada.
• Experiência prévia em desenvolvimento de negócios ou vendas estratégicas.
• Boa visão estratégica, capacidade analítica e habilidade de interpretar dados de mercado.
• Habilidades de negociação e capacidade de construir parcerias de longo prazo.
• Excelência em comunicação oral e escrita.
• Disponibilidade para viagens.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Local do Trabalho
Cambé
Horário de Trabalho
08:00 às 18:00 com intervalo para almoço das 12:00 às 13:12