- Supervisionar e orientar a equipe de atendimento e de manutenção nas demandas relacionadas a agenda de assistência técnica
- Realizar visita técnica a fim de verificar a procedência das solicitações de reparos, os recursos e agendamento da visita da equipe de manutenção
- Realizar atendimento ao cliente, sempre que necessário, a fim de mantê-lo atualizado sobre suas solicitações e questionamentos pontuais
- Atender os síndicos e gerentes prediais no pós-ocupação de área comum, lazer e técnica, visando solucionar os problemas apontados
- Monitorar os indicadores da área e propor ações para o alcance de metas previamente definidas, comunicando resultados ao gestor direto e diretoria
- Elaborar relatórios com as ocorrências e patologias identificadas no atendimento com o objetivo de fornecer feedback às áreas de interface a fim de promover a melhoria contínua nos processos
Requisitos Indispensáveis
- Formação completa em Engenharia Civil
- Conhecimento em pacote office
- Experiência anterior na função ou áreas correlatas
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Totalpass
- Plano de saúde Unimed
- Plano odonto Unimed
- Day Off de Aniversário
- Seguro de Vida