Descrição da Vaga
Como será o seu dia a dia?
Atender ao público de associados presencialmente, sanando dúvidas, executando solicitações e encaminhando a demanda para as demais áreas da Organização;
Conferir e tratar a documentação recebida de acordo com os procedimentos do setor;
Realizar tarefas administrativas, como: digitalização, xerox, controle e preenchimento de planilhas e etc.;
Informar os associados sempre sobre os benefícios, programas, projetos e parcerias da Organização durante os atendimentos;
Assessorar o quadro associativo na navegação dos canais de comunicação da Organização;
Entre outras tarefas pertinentes a função.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo;
Experiência prévia em atendimento ao cliente presencial, vendas ou áreas relacionadas;
Conhecimento básico em informática (uso de sistemas de atendimento, e-mails e ferramentas do pacote Office).
Requisitos Desejáveis
Desejável cursando a faculdade de Administração de Empresas, Marketing e Psicologia e outras áreas afins;
Experiência com sistemas de gestão de clientes (CRM) será um diferencial.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
-Vale Alimentação
-Plano de Saúde
-Seguro de Vida
-Vale-Transporte
-Auxílio Home Office
- Restaurante no Local (presencial)
- Day Off no Aniversário
Local do Trabalho
ASSOC.BENEF.PROF.PUBL. A.I.RJ
Horário de Trabalho
08:00 às 17:00