Descrição da Vaga
- Gerir e desenvolver o website institucional e com as demais plataformas da Organização, garantindo usabilidade, responsividade e alinhamento com as estratégias de marca e de relacionamento com os principais steakholders da Organização.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho digital (Google Analytics, Search Console, Meta Ads, etc.), gerando relatórios e insights para tomada de decisão.
- Elaborar planos de ação com base em dados, propondo melhorias contínuas em campanhas, páginas e fluxos de navegação.
- Acompanhar e reportar KPIs de marketing digital, como taxa de conversão, engajamento, tráfego orgânico/pago, entre outros.
- Desenhar, propor, implementar e acompanhar projetos de Inbound Marketing, considerando as peculiaridades dos diferentes públicos da Organização, integrando ferramentas, aplicando métricas e monitorando indicadores para aprendizado constante e melhoria contínua.
- Colaborar com equipes de conteúdo, design e tecnologia para garantir a execução integrada das estratégias digitais.
- Realizar testes A/B e implementar otimizações com foco em performance.
- Manter-se atualizado sobre tendências, ferramentas e boas práticas do mercado digital.
Requisitos Indispensáveis
-Formação superior em Marketing Digital, Comunicação Social, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
-Experiência comprovada em gestão de websites e análise de métricas digitais.
-Domínio de ferramentas como Google Analytics, Tag Manager, Meta Business Suite, MLabs, entre outras.
-Conhecimento em SEO, UX e CRO será considerado diferencial.
-Perfil analítico, proativo e com boa capacidade de comunicação.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 9.000,00
Benefícios
Vale-Alimentação
Vale-Refeição
Plano de Saúde
Vale-Transporte
Auxílio Home Office
Day Off no Aniversário
Acesso a Plataforma de Cursos para seu desenvolvimento contínuo.
Horário de Trabalho
09 ÀS 18H